quinta-feira, 22 de julho de 2010

2 anos...

Isso é muito tempo cara!!! A dor passa mas a saudade fica, e me permite sempre lembrar que tive um amigo anjo.


É isso mesmo, amigo anjo. Desses que a gente só percebe que eram anjos depois que se vão. Caídos, tudo bem, rs, mas ainda assim, anjos.

É estranho perceber e ter que encarar a realidade de não tê-lo mais ao meu lado... nada de video game, nem coca-cola na madrugada... desabafar pra quem?! Ninguém é tão bom qto vc pra ouvir minhas conjecturas sobre tudo e sobre quase todos.

Sem delongas Sarrafo, eu amo vc irmão!!! E onde estiver, olhe por mim, por nós... que ficamos por aqui mas sem jamais esquecer o quão do Caralh%¨&@! vc foi na Terra!

Taí um slide que fiz a pedido de Tia Nilva... só tomei a liberdade de mudar as músicas pq ninguém merece Roberto Carlos...heheheheh...


Flw Sarrafo!!!

3 comentários:

  1. Linda homenagem e ótima escolha das músicas...

    mas tah na hr d atualizar, naum?!

    É estranho, mas, no fundo, sempre damos um maior valor às pessoas dpois q elas se vão. Na maioria das vezes nos questionamos sobre coisas q poderiamos ter feito e não fizemos... e é fato "os bons morrem jovens", sofreriam dmais por aki ... é por isso q vou penar por aki por mtooo tempo... ficar banguela, enrugadinha e reumática, huahauahuah xD ...quer castigo pior pra pecadores natos?! kkkkkkk.

    A morte é um mistério, mas, ela sempre acontece na hr certa... naum na nossa hr certa pq se fosse assim ela nunca chegaria.

    Ow... naum tem Sarrafo (=/) mas, se precisar desabafar, tem Aninha, ok?! ;) rsrs

    Tenho um ótimo ouvido d penico, falo verdades duras e cruas (vc bem sabe)... mas tenho uma grande vantagem sobre seu amigo... sou mais bunitinha, uhauahauhauhauahau =D

    mta bobagem a parte.. bela homenagem. Qdo eu morrer vou querer uma tbm, viu?! hahaha

    bjim

    ResponderExcluir