sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Dia 05/30

É sabido que qualquer grande jornada começa com um simples passo, e olha, já foram dados vários, para frente e para trás, mas estou com aquele sentimento de "agora vai".

Ah... sim, estou voltando aqui pra registrar meu cotidiano e dessa forma, conseguir me cobrar melhor na busca dos meus objetivos. Pensei que seria muito chato ficar postando todos os dias sobre isso no Facebook ou Instagram (@dourado.ninguem)

Quinto dia de uma meta inicial de 30, Reeducação Alimentar e Hábitos mais saudáveis, sem neuras, para ver se dessa vez dura.

Ontem correu tudo bem, consegui me alimentar bem mas não tive disposição para me exercitar mais intensamente.

Crepioca com requeijão cremoso, cenoura, vagem com carne moída

Então é isso, para quem se interessar, encontrei um canal bem interessante sobre esse assunto no YouTube (saudenarotina).

Chega por hoje, nos vemos por aí! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário